quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Todo Vapor!!!! Depilação no verão!

Telefone novo: 2312-7066!
E o ano está caminhando e eu a todo vapor!
Calor e mais calor, muita depilação e filtro solar!
Cera descartável é tudo de bom! Você sai sem pelos e sem nenhum tipo de brinde desagradável como uma micose ou algum fungo da cliente anterior!
É isso mesmo! Pense que antes de você fazer depilação, tenha absoluta certeza de que nenhuma cera de alguma depilação íntima vai passar pelo seu rosto ou seja lá onde for!
A cera de depilação rollon deve ser aberta na sua frente, pois o rollon que passou na pele de alguém não deve ser passado na sua pele! Ele também pode ser vetor contaminante se tiver sido usado em alguém antes!
Quem vê cara não vê coração! Não vê micoses ou qualquer outra doença de pele!
Seja exigente! Escolha o lugar onde você vai se arriscar a se depilar!
Eu tenho atendido pessoas novas, que vieram de outras depiladoras e de tudo eu tenho observado nas peles queimadas por cera muito quente ou o uso de rollon numa pele sensível.... e muitas manchas brancas de micoses, pode ser de piscina mas também pode ser de cera reutilizada...
Observe muito e tudo!!!!!
É sua pele e seu dinheiro! Pague por algo que você sabe, é seguro!
Quanto a mim, continuo atendendo de terça a sábado das 9 as 19, só com hora marcada, ok!
Rua Padre João, 188 no Centro de Mogi das Cruzes
telefones: (11) 2312-7066 e (11)8161-4780

Nenhum comentário:

Postar um comentário