segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nova estrutura

Quando eu estava embaixo desta árvore comecei a olhar para cima e vi esta imagem linda e me imaginei lá em cima empuleirada como um pequeno pardal... abracei o tronco da árvore e pedi esta energia vital para mim, lembrei de quantas vezes estive ali naquele mesmo lugar e nunca percebi a beleza da árvore, e pensei quantas vezes estou ignorando o céu ou um por do sol... trabalhar é bom, quando se faz o que se ama é melhor ainda, mas a partir de hoje eu sempre olharei para todos os lados e até para cima, pois não quero mais perder nada... cada vez que chegar ou sair do consultório, estarei mais antenada e mais admirada com a beleza de tudo que Deus nos deixou e farei de cada novo dia um dia melhor!!!!!! Sejam sempre bem vindos!

Menos carne vermelha por favor!

Pois é, 45 anos e um metabolismo leeeeeerrrrrrdddduuuuuuuu
muuuuuuuudou muita coisa na minha vida e no meu corpo!
Para quem era tão magrinha, se olhar e ver que já não é mais tão fácil se arrumar, a roupa não cai mais tão bem com aquela facilidade... ah, e agora? o que fazer?
Somos o que comemos, não é o que dizem.... pois é verdade, tudo que entra tem que sair, e antes de sair tem que deixar um bom rastro, pele e cabelos, unhas e hálito são os primeiros a contar como vai a nossa alimentação, e é pensando assim que eu vou melhorar o meu dia a dia, a minha atividade física e o meu pensamento, e assim até o fim do ano eu quero trazer um novo eu e assim provar que qualquer pessoa pode passar por isto e voltar a se sentir bem! O primeiro passo é diminuir a carne vermelha e açúcares, aumentar as frutas e sojas de todas as maneiras!!!! Com certeza estarei diferente em mais ou menos 3 meses mas a verdade é que eu quero estar linda para o Natal!
Acho até que passar por isto me faz uma pessoa mais verdadeira e dividir com vocês esta fase vai estar trazendo mais força para resisitir aos bifes e guloseimas!!!
Prometo blogar todas as semanas e contar como eu mesma virei cliente do meu espaço!
Até breve amigos e vamos comigo todos que querem emagrecer com saúde!