quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Antes e depois do orgasmo" vem aí!

Uma coisa é verdade: opostos se atraem mas os semelhantes se atraem mais ainda!
A partir do momento que passei a "limpar as gavetas" de minha casa e minha vida as coisas mudaram drasticamente!
Quem diria que até o livro que venho escrevendo há tanto tempo começa a tomar forma e de repente pode sair no ano que vem!!!! São coisas que quase todas as mulheres já passaram mas nunca conseguiram comentar sobre... frustrações, desejos, sexo ou amor, afinal uma rapidinha de manhã pode fazer do seu dia algo fácil e prazeroso mesmo quando a tarefa será difícil!
As pessoas que me conhecem sabem que este é o meu segundo relacionamento e que o primeiro deixou marcas que foram dificilmente trabalhadas e recuperadas, mas estou aí, todo dia trabalhando para me sentir livre de tudo isto, e trabalhar é o primeiro passo! Você trabalha e acaba ajudando as pessoas a se sentirem melhor pois todos temos algum problema e alguma mágoa, ninguém está imune! Coversar sobre tudo isto e deixar os sentimentos fluírem quando você recebe uma massagem é fantástico! Você sente dor na celulite, cócegas nas axilas, vontade de chorar no toque nas costas, sei lá! Qualquer sensação é positiva, algo flui e libera emoções que desenterram sentimentos e evitam doenças futuras!
Eu me sinto assim quando recebo massagem, alívio e relaxamento, me sinto feliz de ter superado alguma fase ruim lembrança dolorosa... E quando atendo alguém percebo que posso ajudar não só na estética mas na alma daquela pessoa... trabalhar com pessoas é um desafio constante, mas é recompensador!
Adoro facial, são tratamentos em que cada sessão é uma transformação e o sentimento que fica de missão cumprida é sensasional!
Tudo isto pode parecer confuso! Mas o meu trabalho é reflexo da minha alegria! Estar feliz hoje é uma conquista diária! Voltar para minha casa a noite e ver meu filho e meu marido e saber que ali eu sou bem vinda e aconchegada faz parte do sucesso de superação!
Superar as coisas e fases ruins da vida é outra conquista diária! Escrever "Antes e depois do orgasmo" faz parte de tudo isto e eu sei que tem parentes e amigos que não aprovam falar sobre isto, mas este passo faz parte da minha recuperação e do sucesso da minha passagem pela Terra!
Trabalhar com estética sem frisar a importância da beleza da alma é trabalhar com a estética vazia!
Casca sem recheio! "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!"
Se você tem uma história de vida e superação, ponha para fora! Ajude pessoas que se sentem sozinhas e acham que não tem jeito! Trocar experiências faz de nós vencedoras! Uma mão lava a outra!
Estou aqui para falar e ouvir! Grande abraço e ótima semana!