quarta-feira, 6 de abril de 2011

E a vida não pára....

Um sorriso de homenagem aos meus amigos dentistas!!!!!!
Em especial a uma dentista que quase morreu e ontem esteve aqui.... não me reconheceu mas havia um brilho em seu olhar que me disse: em breve estarei de volta!
Já anda, já fala, olha tudo como se quisesse lembrar... mas daí desiste e relaxa...
Só de vê-la viva e bem estou feliz, essa Páscoa será especial para mim, relembrar um renascimento e compará-la ao que vi ontem...
Minha vontade era pular em seu pescoço e dizer: Que bom ver você! Graças a Deus você está viva!!!!
... mas tive que me portar como se fosse a primeira vez que a vi e só fazer meu trabalho sem olhar muito para ela....
...ás vezes ser amigo também pode ser ficar em silêncio... e vê-la ir embora sem saber quando e se, irá voltar..... Obrigada Senhor pela saúde de minha amiga!
Quem sabe este ano possamos comemorar o seu aniversário de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário