sábado, 8 de janeiro de 2011

2011: ano do Coelho!

Pois é! Ano Novo!
O bom disto são os pensamentos novos, os objetivos novos, os sonhos novos... parece que realmente tudo se renova e as esperanças que trazemos se fazem mais facilmente realizáveis!
Depois de limpar as gavetas e tirar pessoas e amarguras que não eram necessárias estou aqui de novo para falar de meu trabalho e espalhar as boas notícias!
Técnica de depilação ainda melhor que a minha parece impossível modéstia a parte, mas estou atrás de novas oportunidades de aprimorar aquilo que adoro fazer e faço direito e muito bem!!!!!
Estarei entrando em contato com fornecedores e parceiros de novas técnicas de depilação e novas tecnologias para epilação segura e definitiva!
Hoje tenho fé nos meus pensamentos e naquilo que me motiva a sair de casa e ficar o dia todo neste ambiente de trabalho que tenho montado e arrumado já há quase 6 meses! É mole?
Tudo vale a pena se a alma não é pequena! não é verdade?
Aguarde, pois estou de volta e não estou para brincadeiras! Quero ser a "Bill Gates" da depilação e da estética!
Este ano é, pelo horóscopo Chinês o ano do Coelho e muitas coisas boas são trazidas pela criatividade do Coelho! Eu estou firme no meu objetivo e esse é o primeiro passo para o sucesso! Ter respeito por minha saúde e levar isto a todos os clientes também fará a diferença!
FELIZ 2011 e FELIZ CUIDADOS E BELEZA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário