sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ACMC


A Cuidados e Beleza agora faz parte da Associação Comercial de Mogi das Cruzes e em breve estará em parceria de descontos e convênios com o público em geral!

Proteger-se e proteger o cliente é uma das vantagens de fazer parte da ACMC e você cliente estará sentindo este benefício em breve!

Acupuntura, Zen Shiatsu, Podologia

Podologia:
Teus pés estão precisando de algo? Conforto, seria a palavra certa? Unhas que doem e inflamam e a mania de tentar resolver em casa já não parece ser uma boa idéia?

Pois às terças e sábados a podóloga Matilde está fazendo a alegria de muitos pezinhos a um preço justo! Calosidades, unhas encravadas, pés diabéticos ou outros problemas que parecem não ter solução! Agora tem!

Agende seu horário e ganhe 11% na primeira sessão. Venha sentir o que é ter os pés no chão!

Acupuntura e Zen Shiatsu:
A Medicina tradicional Chinesa está presente também aqui representada na Acupuntura de Maria Clara que atende dias de terças, quintas e sábados com hora marcada e materiais totalmente descartávéis e no Zen Shiatsu que complementa o tratamento. Agende um horário para avaliação e ganhe 11% na primeira sessão ou 10% no pacote de 5 sessões à vista.

MAQUIAGENS E MAIS

Maquiagem definitiva? A Cuidados e Beleza tem!
Também pode ser Maquiagem com Henna, Maquiagem de festa, Designer de sobrancelhas, Olhos com delineadores superior ou inferior, Boca delineada ou preenchida? Você já fez mas não gostou do resultado? Aqui você pode refazer e arrumar isto! Você fez há muito tempo atrás e já desbotou ou descoloriu? Venha renovar o seu look!! O que você precisar ou desejar, ligue e agende uma avaliação! De terça à sábado das 9 as 19. Em 2010 estaremos tendo mais Cuidados para vocês terem mais Beleza!!!!!! Sejam sempre bem vindos!!!!