domingo, 28 de novembro de 2010

Achar o equilibrio é importante!

Hoje, 28 de Novembro de 2010, é aniversário de uma grande amiga que não está comemorando pois está presa em algum hospital, em que não sabemos e que não podemos visitar... nem queira saber os porquês desta distancia toda de alguém que era unha e carne minha e de outras pessoas... ela perdeu o equilibrio, se descuidou de sua saúde, de suas amizades e não procurou ajuda achando que não era para se preocupar....
eu peço a Deus que ela tenha mais uma chance e que possa tentar de novo viver e ser feliz!

Eu quero deixar aqui registrado o quanto eu sinto sua falta e o quanto oro por você!
Eu sei que há um ano atrás voê chegou no consultório e tinha um bolo para você e mais duas colegas nossas para engrossar o coral! Lembra a Pat Fróes e a Fernanda de surpresa para você!?
Pois é, hoje não pude te abraçar e não pude cantar para você( eu sei que você não gosta) mas mesmo assim eu cantaria, só pra te ver sorrir e me xingar de brega!
Espero que vocês que lêm isto também cuidem de suas vidas e de sua saúde, um dia de cada vez e saber dosar trabalho, descanso e prazer! Ficar magra com saúde e dialogar com seus familiares para nunca se sentirem sozinhos ou desamparados!
Eu espero que vocês todos estejam e fiquem bem!
Um grande beijo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário