quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O poder do Relaxamento para a melhora da saúde em geral!

Hoje temos muitas ferramentas de busca e estudo e seria absurdo achar que a internet serve só para encontrar pornografia e receber vírus!

A busca da saúde é um tema muito polêmico quando não temos discernimento suficiente para fazer escolhas... Hoje busco o Tripé perfeito para desenvolver um corpo mais saudável naturalmente! Num curso de Geoterapia(tratamentos com aplicação de argilas) aprendi que Alimentação, Exercícios e Relaxamento são o Tripé básico para limpar o corpo e a alma!

Relaxamento nos dias de hoje é produto raro não é mesmo? Mas descobri que ouvir música enquanto faço esteira é um tipo de relaxamento, assistir um filme que me faça rir sem perceber é outro tipo de relaxamento e assim por diante cada pessoa tem algo que adora fazer e assim relaxa e medita sem perceber!

Mas estou aqui para falar da massagem drenante com aplicação de cataplasmas localizados de argila(verde, vermelha, negra, amarela e branca) depende do nível de stress ou dores musculares da pessoa!
Promove drenagem, eliminando toxinas que causam inchaço, irritação e mal estar, abre os canais de energia com a ativação de alguns pontos do shiatsu e doa oligoelementos que perdemos no dia a dia!

Quanto a Exercícios, cada um deve achar algo que faça com prazer, academia, Yoga, Pilates (meu favorito), bicicleta, esteira, dança de salão, dança de rua! Seja lá o que for! MEXA ESSE CORPO! Produzindo substâncias que trazem prazer e queimam calorias, fazendo você ter mais energia para o dia a dia e tendo boas noites de sono e sexo!

A Alimentação também é com você! Cristina Cairo diz que pessoas felizes de verdade não engordam e eu concordo demais com ela! Não seja o gordo bobo alegre! Seja feliz de verdade e coma com prazer e não com frustração ou por substituição! É aí que começamos com a aromaterapia, as argilas e a Linguagem do Corpo!
Verão Chegando! CUIDADO! Não entre no desespero! Entre na Paz! E vamos ver quem está com a razão! Fiquem com Deus sempre! Ele é muito bom e nunca falha!  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário