quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cristina Cairo em Mogi das Cruzes


Sempre ouvi falar muito desta mulher quando eu dizia que não conseguia emagrecer....
daí recebi um convite para uma palestra dela em Mogi mesmo, na ABCCAT, a troco de dois litros de leite longa vida! Você já passou tanta coisa que fica meio que desconfiada de tudo, né! Mas eu fui de peito aberto para ouvir o que eu estou fazendo de errado para minha vida e assim não consigo emagrecer... meu peso sempre foi entre 56 e 60 kilos, trabalho de terça a sábado cuidando para que outras pessoas emagreçam e eu mesma não conseguia nada... hoje eu peso 84kg e me sinto uma velha andando ou tentando colocar uma roupa que me caia bem... sem comentários né...
Bem, eu fui a uma palestra e hoje, depois da quarta palestra, dia 19 passado eu me dei conta do porque eu não conseguia nada! Estou aqui me pondo a prova se sou capaz de perdoar tudo e todos e tirar de mim este peso todo, no meu corpo e no meu coração! Minha doutrina de perdão começa hoje! Tenho lição de casa a partir de hoje e aconselho a quem quiser entender de verdade o que falo é só acessar www.linguagemdocorpo.com.br com Cristina Cairo e começar a planejar o como se libertar da tristeza e do peso extra para o resto de sua vida! Quero ser feliz! Quero viver mais e melhor! Estou preparada para receber o que a vida tem de melhor!
Quem quer me acompanhar! "O que faz mal não é o que entra pela boca do Homem e sim o que sai", palavras de Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Ah! E tem mais! Quero deixar o meu cabelo crescer e deixar de ser o "homem" da casa! Isto também faz diferença na energia que você emana e nas atitudes que demonstra!!!! Está tudo lá! Cristina Cairo é F*****! Amei!

    ResponderExcluir