domingo, 31 de outubro de 2010

Limpando as gavetas....

É uma delícia entrar num ambiente e sentir a energia boa de limpeza e organização....
Vocês nem imaginam como isto é bom para a saúde do corpo e do "coração" e como a paz e tranquilidade ajuda nos processos de cura!
A cura pode ser sentida em todos os campos de sua vida! Profissional, familiar, com as amizades e o tipo de amizades que entram em nossas vidas!
Os opostos se atraem mas os semelhantes se atraem mais ainda! Se você está deprimido ou com raiva do mundo, tudo começa a dar errado, o dinheiro não rende e o regime nunca funciona!
O mundo tem a cor que emana dos seus olhos! Se os seus olhos são tristes ou severos demais, o mundo nunca poderá ser rosa e cheio de amor!
 Pense nisso! Traga rosa ao seu coração e seu coração fará a energia atrair coisas e pessoas boas em sua vida! O amarelo traz alegria! O verde traz saúde! O vermelho traz paixão!
Pense! Escolha! O que você quer para sua vida a partir de agora?
Independente de presidente ou salários ou namorados! O que você escolhe para a sua vida a partir deste momento que está lendo tudo isto?!
Eu quero tudo rosa e uma boa pitada de vermelho na minha nova vida! E ela começa amanhã, véspera de Finados! Vamos enterrar nossos mortos e continuar a nossa vida!
Muita força para cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário