quinta-feira, 30 de setembro de 2010

QUE SUSTO!!!!!! BOMMMMMM....


NOOOOOOOSSSSSSAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Quando a gente menos espera, bam! Apareçe alguém que há muito eu não via!
Isto é muito bom!
Rever amigos que não te esquecem.... sei que o dia a dia é corrido e que a vida nos leva nesta correria, daí, quando chega a noite nós nos damos conta de que não fizemos nada do que gostaríamos.... está na hora de dar um tempo para mim!!!!
Preciso visitar amigos de quem eu realmente gosto assim como a Bia fez comigo hoje!
Muito obrigada Bia! Deus abençõe e venha sempre que estiver por perto! Logo logo tem capuccino!!!! O meu novo Purific com bebedouro de água quente já está instalado! Aguarde!
Beijos no coração! Vamos lá pessoas!!! Vamos gostar mais de nós e viver perto de quem nós também gostamos!!! Este é o meu recado do dia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário