segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quem é Cristina Andréo?


Cristina Maria Lavitschka Andréo, ou Cristina Andréo para os amigos e clientes! Filha de Mogi das Cruzes desde 27 de Maio de 1965, mãe de dois garotos e avó de mais um! Depiladora desde 1989, esteticista e massoterapeuta desde 2003, aromaterapeuta desde 2006, sempre estudando e pesquisando para poder cuidar de vocês que vem me procurar por curiosidade ou por indicação. Com dor ou Vaidade!

Formada em Ciência da Computação em 2001 pela UMC, mas não formatada, resolvi conhecer os caminhos do relaxamento e com isto ter mais saúde, dividindo bem estar com meus clientes. Não só na massagem mas também na epilação e na estética facial, pois tudo pode ser mais agradável com produtos de qualidade e técnicas refinadas! Depois de trabalhar em salão de beleza, clínicas e spa, resolvi investir em um espaço meu, um consultório fechado e trabalhar o atendimento da forma que eu mesma gostaria de ser atendida... é muito bom estar a vontade e com hora reservada somente para dedicar-se à aquilo que se propôs...

Hoje com alguns trabalhos na mídia arrisco-me mais a convidar-lhes a agendar uma hora e vir conhecer um pedacinho de paz e um tratamento seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário